Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

"Temer terá a chance de varrer o PT do governo"



O presidente Michel Temer terá a oportunidade de varrer ainda este ano os petistas que ainda ocupam cargos de confiança, com evidências de que sabotam o governo. Além de cargos de livre provimento, o presidente poderá trocar 15 diretores de nove das dez agências reguladoras. Só não haverá mudança na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), cuja extinção tem sido reivindicada pela sociedade.
Daqui ninguém me tira
O petista Rodrigo Assumpção está há anos na presidência da Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social).
Amigo enrolado 
A atual presidente do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados), Glória Guimarães, é ligada ao ex-ministro Paulo Bernardo.
Sabotadores 
Petistas ocupam até cargos estratégicos, como Regina Filomena, que pulou do Ministério da Justiça para uma gerência da Petrobras.
Vaga em aberto 
Além de mudar 15 diretores, Michel Temer poderá preencher uma vaga na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: