Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Balaio Político desta sexta-feira

Força, Chapecoense!
Com nota de pesar em sua página no Facebook, o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo também se manifestou solidário sobre o acidente aéreo que deixou mais de 70 mortos na Colômbia "Nos solidarizamos neste momento de dor com os familiares das vítimas da tragédia ocorrida na Colômbia com jogadores e dirigentes da Chapecoense. Lamentamos profundamente o ocorrido", diz a postagem.
Audiência pública
A Câmara Municipal realizou ontem audiência pública onde foi debatido o Projeto de Lei nº 84/2017, de autoria do Poder Executivo, que estima e fixa a despesa do Município para o exercício de 2017.
Bandeira 2
O secretário de Transportes e Trânsito Pedro Nascimento Boaventura autorizou através de portaria a utilização da Bandeira 2, no serviço de táxi, no período até 31 de dezembro.
Autismo
O Governo Municipal vai realizar um censo para identificar o número de pessoas portadoras do transtorno de espectro autista. O prefeito José Ronaldo anunciou a iniciativa na tarde de segunda-feira, 28. O censo será realizado através de órgãos municipais, no período entre 5 e 9 de dezembro.
Há 75 anos
"A receita do Município de Feira de Santana para o exercício de 1942 é orçada em Rs. 951:200$000, constituída de impostos, taxas e rendas distribuídas por suas formas ou origens".
O Decreto do Orçamento Municipal saiu publicado no jornal "Folha do Norte" edição de 19 de novembro de 1941. O prefeito de então era Heráclito Dias de Carvalho.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 2, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: