*

*

*

*

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard

LANÇAMENTOS NACIONAIS
O VENDEDOR DE SONHOS, de Jayme Monjardim, 2016. Com Dan Stulbach, César Troncoso, Dani Antunes e Leonardo Medeiros. Drama. Um homem desconhecido tenta salvar um suicida. Segundo ele, a sociedade se tornou um hospício global e busca cativar pessoas para lhe ajudar a vender sonhos. Mas isso não é visto com bons olhos por algumas pessoas que julgam o homem como um louco. Não recomendado para menores de 10 anos. Duração: 100 minutos. Horários: 19h20 e 21h30. Sala 2 (158 lugares). 
A ÚLTIMA RESSACA DO ANO (Office Christmas Party), de Will Speck e Josh Gordon, 2016. Com Jennifer Aniston E Jason Bateman. Comédia. Com a morte recente do pai, os irmãos Clay e Carol disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, que planeja demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh, organize uma festa de Natal. Não recomendado para menores de 16 anos. Duração: 103 minutos. Horários: 14 horas, 18h40, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).
MASHA E O URSO (Masha and the Bear), de Oleg Kusovcov. Classificação livre. Animação. Masha é uma menina atrapalhada e inquieta que vive em uma floresta e adora brincar. Um dia, ela conhece um pacato urso. Duração: 75 minutos. Horários 15 e 17 horas. Sala 2 (158 lugares).
TAMO JUNTO, de Matheus Souza, 2016. Com Leandro Soares, Sophie Charlotte e Fábio Porchat. Comédia. Rapaz termina um intenso relacionamento e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Livre, leve e solto, ele planeja cair na gandaia, mas logo descobre que o novo estado não é tão divertido quanto ele idealizava. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 100 minutos. Horários: 14h30, 16h40, 19 horas e 21h10. Sala 4 (261 lugares).
CONTINUAÇÕES
O ÚLTIMO VIRGEM, de Rilson Baco e Felipe Bretas, 2014. Com Guilherme Prates, Bia Arantes e Fiorella Mattheis. Comédia. Dudu é um garoto tímido e virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de buylling de seus amigos. Ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora a ter aulas extras em casa. A situação logo faz com que seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima dele. Em segunda semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 82 minutos. Horário: 16h20. Sala 4 (261 lugares).
JACK REACHER: SEM RETORNO (Jack Reacher: Never Go Back), de Edward Zwick, 2016. Com Tom Cruise, Cobie Smulder, Aldis Hodge e Danika Yarosh. Ação e aventura. Jack Reacher retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner, para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, ele resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava. Em terceira semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 120 minutos. Horário: 20h50. Sala 1.
ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM (Fantastic Beasts and Where Find Them), de David Yates, 2016. Com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Colin Farrell, Katherine Waterston, Zoe Kravitz e Jon Voight. Aventura e fantasia. Um excêntrico magizoologista carrega uma maleta cheia de animais mágicos coletados durante suas viagens pelo mundo. As criaturas acabam saindo de sua mala em Nova York, e agora ele precisa usar suas habilidades para capturá-las. Cópia legendada, Em quarta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 135 minutos. Horários: 15h10 e 18 horas. Sala 3 (165 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONES 
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing do Orient Cinemas)

Nenhum comentário: