Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Pré-estreia de drama de terror sul corerano

Drama de ação e terror, "Invasão Zumbi" (Busanhaeng/Train To Busan), é uma produção sul coreana que entra em pré-estreia no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 22, iniciando a semana de Natal. 
Este filme quebrou sucessivos recordes de bilheteria no Oriente. Na sua primeira semana na Coreia do Sul, cerca de cinco milhões de espectadores assistiram ao filme - 1,2 milhão foram aos cinemas em um único dia.
"Sing: Quem Canta Seus Males Espanta", que tem uma semana de pré-estreia, até esta quarta-feira, 21, tem lançamento nacional a partir de amanhã. Se destaca pela seleção musical, que vai de Frank Sinatra a Lady Gaga, passando por Paul McCartney.
Por fim, o lançamento nacional de mais uma comediota brasileira, "Minha Mãe É uma Peça 2", que tenta repetir o sucesso do primeiro filme, realizado em 2013.
No mais, "Rogue One: Uma História Star Wars" (Roque One: A Star Wars Story), primeiro filme da franquia Star Wars com ação, aventura e ficção-científica entra em segunda semana.
Vale a pena assistir ao drama "O Vendedor de Sonhos", de Jayme Monjardim, baseado no best-seller homônimo de Augusto Cury. Entra em terceira semana, assim como a comédia "A Última Ressaca do Ano" e a animação russa "Masha e o Urso".
Já a fantasia "Animais Fantásticos e Onde Habitam" chega à sua sexta semana. 

Nenhum comentário: