Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Diplomação é confirmação de eleição



O prefeito José Ronaldo (Democratas) foi diplomado pela Justiça Eleitoral na manhã desta sexta-feira, 16, no Salão do Júri Desembargador Cícero Dantas Brito, no Fórum Desembargador Filinto Bastos (Fotos: ACM).
Foi um momento de grande e renovada alegria, pois mais uma confirmação de que continuo tendo a confiança do feirense - obtive 214.408 votos, 71,12%”, disse o prefeito em sua página no Facebook.
Também foi diplomado o vice-prefeito Colbert Martins (PMDB), bem como diplomados os 21 vereadores eleitos e suplentes para a 18ª legislatura.
A solenidade de diplomação foi presidida pelo juiz Gustavo Rubens Hungria, da 157ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Participaram da solenidade os deputados estaduais Carlos Geilson, e José de Arimatéia, vereadores em final de mandato, ex-vereadores, secretários municipais, além de centenas de pessoas, que lotaram o espaço.

Nenhum comentário: