Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Primeiro filme derivado da franquia Star Wars

A Lucasfilm lança o primeiro filme derivado da franquia Star Wars. Trata-se de "Rogue One: Uma História Star Wars" (Roque One: A Star Wars Story), de Gareth Edwards, com Felicity Jones, Diego Luna, Madds Mikkelsen e Forest Whitaker. Eis um filme de ação, aventura e ficção-científica totalmente novo.
Provavelmente, uma das últimas grandes novidades deste ano que se acaba, na 51ª semana cinematográfica, a partir desta quinta-feira, 14, no Orient Cinemas Boulevard. Em seu lançamento nos Estados Unidos ganhou aplausos do público.
Ainda tem a pré-estreia da animação "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta", que se destaca pela seleção musical, que vai de Frank Sinatra a Lady Gaga.
Em "Rogue One", uma época de conflito, guerreiros rebeldes e heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a maior arma de destruição do Império e trazer nova esperança para a galáxia.
O drama "O Vendedor de Sonhos", de Jayme Monjardim, baseado no best-seller homônimo de Augusto Cury, entra em segunda semana, assim como a comédia "A Última Ressaca do Ano", com Jennifer Aniston e Jason Bateman, e a animação russa "Masha e o Urso". 
A fantasia "Animais Fantásticos e Onde Habitam" chega à sua quinta semana. 

Nenhum comentário: