Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Festival Gastronômico Sabores de Itacaré encerra programação

Foram 17 dias desfrutando o diferencial da gastronomia de Itacaré, com os sabores, as cores e as riquezas de deliciosas receitas exclusivas para o evento. Um total de 45 pratos foram apresentados no cardápio da terceira edição do Festival
Foto: Elton Andrade

Para quem deseja uma vivência com o local visitado, em Itacaré os destinos são dos mais variados, a diversidade de roteiros turísticos proporciona uma enriquecedora experiência. No Festival o turista aproveitou uma vasta programação gastronômica, com presença de grandes chefs na cozinha show, atrações culturais, feira da agricultura familiar e artesanato.
Na sua última semana, a programação teve início na quarta-feira, 14, com a Festa do Chef na Pizzaria do Turco. Na noite de quinta-feira, 15, a festa continuou no restaurante Recanto das Artes, com a cozinha ao vivo apresentando Nhoque de Cacau, criação da chef Marlene Michelmam Benuce.
Nesta sexta-feira, 16, às 19 horas, na passarela da Villa teremos a Cozinha Show no Restaurante Núúh Butequim. A chef Cláudia Tavares vai apresentar o "Arrumadim do Núúh", criação especial para o evento. O som fica por conta da banda Pé de Samba.
O encerramento no sábado, 17, ganha um cenário especial, o Hotel Charme Villa Ecoporan. A programação final tem início às 19 horas, com a apresentação musical de Jaider Matos e Tiago Bastos, além de degustação.
Às 20 horas, quem comanda a cozinha ao vivo é a chef Jô ensinando como se faz o "Bobó da Villa", que será servido para degustação. Às 20h40 a cultura local, representada pela capoeira e roda de samba encerra a terceira edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré, que esse ano teve a realização da Prefeitura Municipal de Itacaré, através da Secretaria de Turismo.
(Com informações de Anne Pinto, da LK Comunicação)

Nenhum comentário: