Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

José Ronaldo: Com determinação, coragem e mais trabalho

José Ronaldo no Seminário de Prefeitos Eleitos da Bahia
Foto: Divulgação

Os desafios da administração municipal para o ano que vem e as medidas de gestão fiscal para o mandato 2017-2020 foram temas discutidos durante o Seminário de Prefeitos Eleitos da Bahia, organizado pelos partidos Democratas, PMDB, PSDB, PTB, PSC, PPS, PV, PRB, SD, PHS, PMB, PSDC, PEN e PTC e suas fundações. 
O evento ocorreu no Fiesta Convention Center, na segunda-feira, 5, em Salvador, e foi mediado pelos prefeitos de Salvador ACM Neto e de Feira de Santana José Ronaldo, ambos reeleitos. Eles tiveram oportunidade de relatarem as suas experiências à frente das duas maiores cidades do Estado.
No "Correio", a opinião do prefeito José Ronaldo sobre situações de crise como a que o país e consequentemente os prefeitos têm enfrentado. Para ele, "são vencidas com mais trabalho. Disse mais que "é preciso ter muita determinação e coragem também, além de uma boa equipe de governo que vai lidar com suas pastas com muito zelo e transparência".
Para José Ronaldo, a reavaliação dos gastos deve ser feita constantemente. "Fazemos isso com frequência. Checamos os gastos todo mês e avaliamos como podemos diminuir despesas, e continuar evoluindo em áreas como saúde, educação e infraestrutura sem aumentar tanto esses custos. Uma das estratégias é conhecer projetos vitoriosos pelo país e ver se tais experiências podem ser aplicadas a nossa realidade".
Ao jornal "A Tarde", José Ronaldo se mostrou preocupado com o aumento do salário mínimo, a partir de janeiro de 2017. "Todo aumento de despesa preocupa. Aumenta o custo da máquina, mas tem que ter receita que acompanhe, e isso não está acontecendo. A precisão é que nossa receita de 2016 seja menor do que em 2015", disse.
Segundo a "Tribuna da Bahia", José Ronaldo também ressaltou a importância da "austeridade na gestão dos municípios diante da turbulência econômica pela qual passa o país". Para o prefeito de Feira de Santana, "É preciso arrecadar e fazer bem feito, retornando para o povo".
Matéria publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 9

Nenhum comentário: