Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Elinaldo comanda reunião com secretários

Em sua primeira reunião com o secretariado, o prefeito eleito de Camaçari, Antonio Elinaldo (Democratas), determinou que seus colaboradores se esforcem para economizar ao máximo, mas mantendo os serviços essenciais à população funcionando plenamente. "O momento é de tomar pé da situação da máquina, identificar e registrar os problemas encontrados e resolvê-los”"disse, enfatizando que a austeridade administrativa será um dos principais pilares de sua gestão.
Logo após a posse, o prefeito vai assinar vários decretos de redução de despesas, de recadastramento de servidores e auditorias para fechar gargalos de gastos desnecessários e irregulares. Os secretários também foram orientados a rever todos os contratos de suas pastas. Elinaldo disse que haverá um esforço para arrumar a casa no primeiro semestre de 2017.
Há poucos dias, a Câmara aprovou o projeto de reforma administrativa que o prefeito Elinaldo vai implantar a partir do próximo domingo, quando toma posse. As medidas, somadas a outras ações que serão implantadas da administração municipal, devem gerar uma economia de cerca de R$ 100 milhões por ano. Um dos principais pontos da reforma é a redução do número de secretarias, de 20 para 13. "Vamos economizar com a máquina para gastar mais e melhor com o cidadão", disse Elinaldo. O encontro do prefeito eleito com os secretários aconteceu no Camaçari Plaza Hotel.
(Com informações de Lucas Moreno, da Assessoria de Imprensa do Democratas Camaçari)

Nenhum comentário: