Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Balaio Político desta sexta-feira

Replicado
O artigo "Representatividade e visibilidade", do jornalista Dimas Oliveira, publicado na edição da semana passada do "NoiteDia", foi replicado no dia seguinte, sábado, 17, no jornal "Tribuna da Bahia".
Plano de Educação
O prefeito José Ronaldo sancionou a Lei Nº 3.651, que institui o Plano Municipal de Educação de Feira de Santana para o período de 2016 a 2026. Foi publicada no "Diário Oficial Eletrônico do Município", edição de sábado, 17.
Na Fazenda
Joaquim Bahia, ex-secretário da Fazenda de Feira de Santana e de Salvador, foi indicado para o mesmo cargo em Santo Antônio de Jesus. Ele aceitou o convite do prefeito eleito Rogério Andrade (PSD).
Governador
O governador Rui Costa entregou, na segunda-feira, 19, a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da Embasa, na área da Bacia do Jacuípe, que contou com investimento de R$ 17 milhões.
Governador II
Rui Costa também inaugurou a primeira Usina de Biogás - UTE Jacuípe II, uma parceria da Coelba com o Governo do Estado que garante a geração de energia através do biogás.
Governador III
O governador também anunciou o investimento de R$ 300 milhões para ampliação, produção e tratamento de água em Feira de Santana e região.
Dnocs
O ex-deputado estadual Heraldo Rocha . presidente do Democratas em Salvador, assumiu na segunda-feira, 19, a coordenação do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) na Bahia, indicado pelo deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas.
Coitada da Uefs
Já há algum tempo que a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) vem sendo desgastada por administrações ruins. Agora, a situação chega a extremos, com a invasão - mal falado como ocupação - da reitoria por desocupados, que motivou a paralisação das atividades.
Ano que vem tem mais
Em 2017, a partir do dia 6 de janeiro, tem mais "Balaio Político".
Coluna publicada no "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 23

Nenhum comentário: