Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Trailer de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"




Assista ao trailer
Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em "Capitão América: Guerra Civil" (Captain America: Civil War), de Anthony e Joe Russo, 2016, começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (Spider-Man: Homecoming), de John Watts, que será lançado em junho de 2017.
A produção do universo cinemático da Marvel é o segundo reboot do personagem, que já foi interpretado por Tobey Maguire - "Homem-Aranha" (Spider-Man), em 2002; "Homem-Aranha 2" (Spider-Man 2), em 2004; e "Homem-Aranha 3" (Spider-Man 3), em 2007, os três de Sam Raimi - e por Andrew Garfield - "O Espetacular Homem-Aranha" (The Amazing Spider-Man), em 2012; e "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" (The Amazing Spider-Man), em 2014, os dois com direção de Marc Webb.
No filme, entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vivia com sua Tia May (Marisa Tomei).
Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o The Vulture/Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.
Curta a Sony Pictures Brasil no Facebook: hhttp://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil 

Nenhum comentário: