Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Virada sem novidades nas telas

Drama de ação e terror, "Invasão Zumbi" (Busanhaeng/Train To Busan), produção sul coreana que está em pré-estreia, com única sessão, no Orient Cinemas Boulevard, até esta quarta-feira, 28, entra em lançamento a partir de quinta-feira, 29, nos últimos dias do ano e também iniciando a primeira semana de 2017. 
Como já foi dito, este filme quebrou sucessivos recordes de bilheteria no Oriente. Na sua primeira semana na Coreia do Sul, cerca de cinco milhões de espectadores assistiram ao filme - 1,2 milhão foram aos cinemas em um único dia.
Continua em segunda semana a interessante animação "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta", que se destaca pela seleção musical, que vai de Frank Sinatra a Lady Gaga, passando por Paul McCartney.
Também em segunda semana a comediota brasileira, "Minha Mãe É uma Peça 2".
Em terceira semana, "Rogue One: Uma História Star Wars" (Rogue One: A Star Wars Story), filme da franquia Star Wars com ação, aventura e ficção-científica.
Em quarta semana, o drama "O Vendedor de Sonhos", de Jayme Monjardim, baseado no best-seller homônimo de Augusto Cury, que vale a pena assistir. Por fim, a animação russa "Masha e o Urso”, em quarta semana.


Nenhum comentário: