Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 7 de junho de 2016

Elinaldo diz que relatório do Ministério da Transparência revela corrupção do PT em Camaçari


Líder da oposição em Camaçari e pré-candidato à Prefeitura, o vereador Elinaldo (Democratas) diz que o relatório divulgado pela antiga Controladoria-Geral da União (CGU), atualmente Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle, é o espelho da corrupção do PT. De acordo com o relatório, a Prefeitura de Camaçari superfaturou mais de R$ 1 milhão das obras de saneamento básico do Programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari.
O relatório aponta também falhas de planejamento, de projeto básico e de gerenciamento. "A escala de roubalheira do PT não tem limites e os responsáveis precisam ser punidos criminalmente", afirma o vereador, que, há muito tempo, tem denunciado as irregularidades cometidas pelo PT na Prefeitura de Camaçari. De acordo com Elinaldo, "o PT sempre utiliza a mesma receita, que é o desvio do dinheiro público para financiar o projeto familiar e de poder".
De acordo com o parecer, a obra superfaturada teve a ordem de serviço assinada pelo ex-prefeito Luiz Caetano. "Os responsáveis pela obra precisam prestar esclarecimentos à sociedade e explicar detalhe por detalhe deste superfaturamento. Vamos cobrar que todas as providências sejam adotadas para que o dinheiro desviado seja ressarcido", disse Elinaldo.
(Com in formações de Quezia Lucena, da Assessoria de Comunicação do Democratas - Camaçari)

Nenhum comentário: