Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

terça-feira, 7 de junho de 2016

Elinaldo diz que relatório do Ministério da Transparência revela corrupção do PT em Camaçari


Líder da oposição em Camaçari e pré-candidato à Prefeitura, o vereador Elinaldo (Democratas) diz que o relatório divulgado pela antiga Controladoria-Geral da União (CGU), atualmente Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle, é o espelho da corrupção do PT. De acordo com o relatório, a Prefeitura de Camaçari superfaturou mais de R$ 1 milhão das obras de saneamento básico do Programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari.
O relatório aponta também falhas de planejamento, de projeto básico e de gerenciamento. "A escala de roubalheira do PT não tem limites e os responsáveis precisam ser punidos criminalmente", afirma o vereador, que, há muito tempo, tem denunciado as irregularidades cometidas pelo PT na Prefeitura de Camaçari. De acordo com Elinaldo, "o PT sempre utiliza a mesma receita, que é o desvio do dinheiro público para financiar o projeto familiar e de poder".
De acordo com o parecer, a obra superfaturada teve a ordem de serviço assinada pelo ex-prefeito Luiz Caetano. "Os responsáveis pela obra precisam prestar esclarecimentos à sociedade e explicar detalhe por detalhe deste superfaturamento. Vamos cobrar que todas as providências sejam adotadas para que o dinheiro desviado seja ressarcido", disse Elinaldo.
(Com in formações de Quezia Lucena, da Assessoria de Comunicação do Democratas - Camaçari)

Nenhum comentário: