Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Desafio de ser líder como Jesus

Por Dimas Oliveira 
Liderança é um tema relevante na Bíblia. Deus foi quem instituiu a liderança cristã. O maior líder de todos os tempos, não existem dúvidas, foi e é Jesus Cristo. Pelo amor, coragem, fidelidade, hombridade, integridade, legado, serviço e verdade.
Trata-se de um líder completo, eficaz, perfeito, diferente de todos os líderes humanos. Características que não podem ser imitadas plenamente por nenhum homem, pois não são divinos nem perfeitos.
Nunca existiu nem jamais vai existir um líder como Jesus, mas os líderes cristãos são desafiados a ser como Ele.
O modelo de liderança de Jesus está à disposição para ser seguido por todos os cristãos. Nós somos exortados e temos o dever de praticar o amor e o serviço seguindo os passos deixados por Jesus.
Os líderes cristãos devem ter entendimento do porque terem sido chamados por Deus, bem como ter consciência de qual é o propósito da sua missão.
Dimas Oliveira, convertido há 21 anos, editou entre 1995 e 1998, o jornal evangélico "Feira de Jesus". É membro do Ministério Aprisco.
Fonte: http://lidernaigreja.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: