*

*

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Coluna "Balaio Político" desta quinta-feira

Visibilidade

José Ronaldo com o jornalista Jorge Magalhães, que lançou o livro "A República do Mangue"

Tão somente um político apareceu na noite cultural de sexta-feira, 17, no Mercado de Arte Popular. Mesmo com agenda cheia, o prefeito José Ronaldo marcou presença em tempo de pré-campanha eleitoral. Como resultado, visibilidade em evento artístico e cultural importante, que deve render frutos.

Contramão
Na contramão, não apareceram nem deputados, nem vereadores, muito menos pré-candidatos a prefeito e a vereador. Todos perderam uma grande vitrine.
Na frente
Mesmo sem anunciar que é candidato à reeleição, todas as pesquisas, espontâneas e estimuladas, feitas em Feira de Santana apontam vitória do prefeito José Ronaldo (Democratas) no primeiro turno das eleições de 2 de outubro. Importante é que ele tem a menor rejeição entre os nomes postos na disputa.
Sem voz no rádio
O radialista Joilton Freitas deixa o comando do programa "Rotativo News" no próximo dia 30 de junho, que é a data a partir da qual é vedado às emissoras de rádio transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, que é o caso dele. Seu partido é o PPS.
Estresse
Têm vereadores em Feira de Santana que andam estressados. A 100 dias das eleições, eles pressentem que não vão conseguir reeleição.
Convenções
Daqui a um mês já estará permitida a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta quinta-feira, 23

Nenhum comentário: