Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Artes plásticas, audiovisual, literatura e música em noite cultural

Uma grande e diversificada noite cultural ocorre na próxima sexta-feira, 17, no Mercado de Arte Popular (MAP). Conta com artes plásticas, audiovisual, literatura e música.
1. Lançamento do Projeto do Sesquicentenário da Sociedade Filarmônica 25 de Março, com retreta.
2. Lançamento da coletânea de DVD  "Fragmentos da História de Feira de Santana - Volume 8", que inclui os filmes "Ser Tão", de José Umberto, a partir do painel de Lênio Braga no Terminal Rodoviário; "O Rumbeira", de Antonio Miranda, com Galdino Neto, transcrito do Super 8, que será exibido,  "Perfil de Pedro Roberto", acervo Dimas Oliveira; "O Rumbeira", de Antonio Miranda, com Galdino Neto, "Impedimento do Prefeito Francisco Pinto", do acervo de José Olympio Mascarenhas, no DVD 15, mais "Chuvas de Março", de Jonhy Guimarães e Volney Menezes; e "II Encontro de Santanopolitanos", acerco Evandro Oliveira, no DVD 16.
3. Lançamento do livro "A República do Mangue", primeiro romance do jornalista e escritor Jorge Magalhães, publicado pela Chiado Editora, de Portugal.
4. Lançamento do álbum "Memórias - Pintores de Feira de Santana", de Carlo Barbosa, com reproduções das telas "Triunfo do Cordeiro", "Ressurreição do Cordeiro", "Flagelação de Cristo", "Romeiros 2" e "Sem Título", da segunda fase religiosa do artista feirense, pela Fundação Carlo Barbosa.
Relançamento dos livros "A História do Fluminense de Feira", de Adilson Simas, "cinema demais", de Dimas Oliveira, "O Teatro em Feira de Santana", de Geraldo Lima, "Reminiscências de Feira de Santana" e "Eme Portugal: O Mito Social Feirense", de José Francisco Brandão, "Feira de Santana: Histórias e Estórias de Feira de Santana", escrito por 50 mãos, pelo Instituto Histórico e Geográfico de Feira de Santana (IHGFS).
Estão envolvidos na promoção: Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico pelo Departamento de Turismo; Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense; Chiado Editora (de Portugal); Fundação Carlo Barbosa; Instituto Histórico e Geográfico de Feira de Santana (IHGFS); Associação dos Artesãos do Mercado de Arte Popular (Artmap); Blog Demais; Blog Por Simas e site Infocultural.

Nenhum comentário: