Campanha de Super Prêmios
impulsiona
as vendas no período das festas juninas
Troca de presentes no dia
dos namorados, pedidos ao santo casamenteiro e muita alegria para comemorar o
São João e o São Pedro fazem do mês de junho um mês de comemoração e de boas
vendas para o comércio de Feira de Santana.
Como se não bastasse isso, o
consumidor ganhou um incentivo a mais para comprar no período das festas
juninas: cupons que garantem a participação do sorteio de dois carros Nissan March
e três motos Honda. Essas premiações fazem parte da campanha de Super Prêmios,
realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial (Acefs),
e Sindicato do Comércio (Sincomfs).
A primeira etapa da
campanha, iniciada em 6 de junho, foi considerada pela maioria das lojas
participantes como positiva. Confira o depoimento de algumas lojas!
"Junho já é um mês natural
de vendas, mas a campanha é um atrativo a mais para o consumidor que além de
fazer suas compras, ainda concorrem a premiações. A expectativa é que essa
segunda etapa da campanha seja ainda melhor" - Francisco Junior - Lorena
Confecções.
"A campanha ajudou bastante,
pois embora o mês de junho seja um mês em que o volume aumenta, estamos
passando por um período de crise. Então um atrativo a mais para o consumidor é
sempre bem vindo" - Débora de Brito -
Lupalina.
"Os consumidores mostraram
satisfação ao comprar na loja e saber que, além disso, ainda estava concorrendo
a cinco prêmios. A campanha foi um estímulo a mais para as vendas" - Jacilene Lima - Mersan da Marechal.
"As
vendas nessa etapa foram muito boas. Os clientes estavam cientes da campanha, a
prova disso é que já estamos solicitando uma nova remessa de cupons. A campanha
é o incentivo que faltava para os consumidores num período em que o país
respira a crise" - Lara Roberta de
Araújo - Mundo Real.
Além
de aquecer as vendas a campanha solidifica a união das entidades
representativas do varejo em prol do fortalecimento do comércio feirense,
envolvendo o empresariado local, bem como o consumidor de toda microrregião de
Feira de Santana.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de
Comunicação da CDL)
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