Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 5 de abril de 2016

Winiká comanda restaurante da Casa Cor Goiás 2016



Cupim braseado com folhas de mandioca, um dos pratos
Foto: Divulgação

A Casa Cor Goiás confiou o restaurante da 20ª edição da mostra à cozinha do Winiká. Sob supervisão da proprietária Isabel Araújo, o restaurante apresentará um menu pautado pela proposta de usar matéria-prima local, fresca e sazonal. A partir desta filosofia, a aposta para a exposição é em um cardápio conciso, e que homenageia a comida goiana de raiz, com ingredientes do Cerrado devidamente revisitado pelas mais altas técnicas da gastronomia mundial. 
A palavra Winiká tem origem na língua indígena Terena-Aruak e, literalmente, significa "mesa como lugar de fazer amigos". Esta é a filosofia do restaurante que em sua sede no setor Bueno fica explícita pelo ambiente informal. Na Casa Cor Goiás, o designer de interiores Pedro Paulo Luna e seu sócio no projeto Thiago de Faria assumem a responsabilidade de levar os mesmos valores e conceitos para o restaurante da mostra.
Sobre a Casa Cor
A Casa Cor é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores, e paisagistas. Em 2016, chega à sua 20ª edição em Goiás e com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e cinco internacionais (Miami, Peru, Chile, Equador e Bolívia).

(Com informações de Imprensa Casa Cor Goiás)

Nenhum comentário: