Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

terça-feira, 19 de abril de 2016

"Lula voltará aos cuidados de Moro"

Por Ricardo Noblat
O Supremo Tribunal Federal (STF) julgará, amanhã, a posse de Lula como ministro-chefe da Casa Civil da presidência da República. Ela foi suspensa por liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes.
Parecer de Rodrigo Janot, Procurador Geral da República, recomenda a anulação da posse por considerá-la "um desvio de finalidade" praticado pela presidente Dilma.
À época, Lula temia ser preso pela Lava-Jato, que investigava a compra de um tríplex na praia do Guarujá e a história suspeita do sítio de Atibaia reformado de graça por empreiteiras.
Como Ministro de Estado, ele escaparia da Lava-Jato e do especial rigor do juiz Sérgio Moro. Doravante, só poderia ser investigado e julgado pelo STF.
A essa altura, não fará mais diferença para Lula ser ministro ou não. O governo de Dilma está a menos de 30 dias do seu fim. E no governo de Michel Temer, não haverá lugar para ele.
Uma vez que o Senado aceite julgar Dilma, ela será obrigada a afastar-se do cargo. O Senado terá então um prazo de 180 para decidir a sorte dela em definitivo.
Lula não precisou de cargo para ajudar Dilma a salvar-se do impeachment na Câmara dos Deputados. Ajudou e ela foi derrotada. Em breve, ele voltará aos cuidados do juiz Moro.
Fonte: http://noblat.oglobo.globo.com/

Nenhum comentário: