*

*

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Lembrando subida à Jerusalém há dois anos

Há dois anos, em 18 de abril de 2014, iniciamos - eu e a Doralice - viagem à Terra Santa. Com os corações preparados, recebemos todas as bênçãos. Durante 15 dias conhecemos todos os pontos de interesse do cristão. Na Terra Santa, o derramamento do Espírito Santo abençoando aquela nação e sendo abençoado por Israel.
A excursão teve motivação espiritual, pois subir à Jerusalém é viver todo um quadro profético que se cumpre. Teve liderança de Rita Rebouças e Carlos Cerqueira Júnior, da Ide Viagens e Turismo, uma agência feirense que trabalha especialmente com roteiros para Israel e liderança espiritual do pastor Demilton Tosta Santana. 
Deus colocou em nossos corações a subida à Jerusalém para adorar, agradecer e contemplar a face do Senhor.
No período até 4 de maio, o roteiro incluiu além de Israel, Jordânia, Dubai e Abu Dhabi. No programa, visitamos Nazaré, Cafarnaum, Rio Jordão, Mar da Galileia, Monte Gilboa, Jerusalém, Monte das Oliveiras, Jardim do Getsemani, Tanque de Betesda, Via Dolorosa, Jardim da Tumba, Gólgota, Tanque de Siloé, Monte Sião, Cenáculo, Muro das Lamentações, Mar Morto, Eilat, Petra, Monte Nebo, Jerash, entre outros pontos de interesse.
O grupo contou com guias locais falando português. A acomodação foi em hotéis de primeira categoria, com café da manhã. Inclusos no pacote jantares em Israel e na Jordânia, além de traslados em ônibus de turismo com ar condicionado.

Nenhum comentário: