Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Aleluia diz que "governador que não mantém a ordem deve renunciar"


"Para uma autoridade que não tem condições de manter a ordem e a segurança das pessoas, o melhor caminho é a renúncia, governador Rui Costa. Vá fazer companhia a sua amiga Dilma!", recomenda o deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas), diante de mais um ato de terror, promovido por bandidos, em Salvador, na última quarta-feira, 14.
No início da noite de quarta-feira, 13, a região do Engenho Velho de Brotas foi dominada por marginais, que bloquearam os acessos ao local, queimaram lixo e aterrorizaram moradores, motoristas e transeuntes, disparando tiros para cima. Por mais de uma hora, o ambiente foi tomado de pavor e pânico. Todo o comércio local cerrou as portas e as pessoas corriam desesperadas para se abrigar em qualquer lugar seguro.
"Testemunhas deste trágico episódio me ligaram, em Brasília, para descrever a barbárie que traumatizou quem estava lá. Enquanto isso, o governador Rui Costa impedia que pessoas de bem e trabalhadoras realizassem um ato ordeiro e pacífico pelo impeachment de Dilma no Farol da Barra. O governador da Bahia não pode governar só para seu partido, mas para todos os baianos", assinala Aleluia.
Para o presidente estadual do Democratas, na gestão de Rui Costa, os bandidos podem fazer manifestações criminosas de terror contra a sociedade quando querem e bem entendem. "Já o cidadão honesto e pagador de seus impostos encontra dificuldades quando quer se manifestar contra tudo de errado com que está sendo obrigado a conviver nesta era petista".
Aleluia afirma que a resposta do povo de Salvador ao governador Rui Costa e sua presidente Dilma Rousseff será dada no próximo domingo, 17, no Jardim de Alah, onde será realizada a manifestação pró-impeachment na capital baiana, a partir das 14 horas. "Vamos comemorar o início do fim da saga criminosa do PT no poder", assevera.

(Com informações de ascom.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: