Se aprovado
o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o Partido dos Trabalhadores (PT)
entrará para a História do Brasil como maior case de estelionato eleitoral.
Vendida como competente gerente, Dilma não conseguiu fazer deslanchar as
principais obras do governo, seja como ministra ou como presidente da
República. São incontáveis obras que tiveram aumento de preço no decorrer de
sua execução.
Custos
excessivos
Somando o
trem-bala, a ferrovia Norte-Sul e a Transposição do São Francisco, estão
previstos gastos na ordem de R$ 49,3 bilhões.
Transposição
imaginária
Inacabada,
a transposição passou de R$ 4,58 bilhões para R$ 8,2 bilhões. A previsão de
conclusão da obra: 2017.
Custo
triplicado
O trem-bala
saltou de R$ 12 bilhões para R$ 38 bilhões. O PT criou empresa para cuidar do
leilão, que receberá R$ 45,9 milhões em 2016.
Passos
lentos
Na
Norte-Sul, trecho de Palmas a Anápolis foi inaugurado em maio de 2014. Desde
então, serviu para apenas duas viagens de carga.
Fonte: Cláudio
Humberto
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