Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 17 de abril de 2016

ACM Neto diz que impeachment reflete vontade da maioria do povo brasileiro



O prefeito de Salvador ACM Neto (Democratas) comentou a abertura do processo de impeachment da presidente da República, lembrando que evitou falar sobre o assunto até então e só emite a sua opinião agora diante do julgamento da Câmara Federal, respaldado pelo STF.
"Hoje o Brasil começou a virar uma página da sua história com a aceitação pela Câmara dos Deputados do impeachment da presidente Dilma. A votação reflete  a vontade da maioria do povo brasileiro", comentou o prefeito ACM Neto, após a admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff. "A presidente Dilma teve todas as chances de admitir que errou e abrir um diálogo com a oposição e com todos os setores da sociedade brasileira para enfrentar a grave crise econômica e constitucional em que mergulhou o país junto com o seu partido, o PT. Mas ela preferiu apostar no confronto político e na manutenção da incompetência administrativa. Dilma está caindo pela força das ruas e foi derrubada por sua própria base de partidos, que ela não soube administrar", analisou  ACM Neto. "Espero que o vice-presidente Michel Temer faça um governo de entendimento nacional e espero que tenha compromissos com a Bahia e com Salvador e possa ajudar a nossa cidade e o nosso estado", finalizou ACM Neto.
(Com informações da Assessoria Geral de Comunicação – Agecom)

Nenhum comentário: