Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nova unidade das Lojas Riachuelo em Feira de Santana

Todo o prédio da Galeria Paulo Almeida Cordeiro, na avenida Senhor dos Passos, está em obras. Pelo que se sabe vai ser instalada no local uma nova unidade em Feira de Santana das Lojas Riachuelo - no Boulevard Shopping tem uma unidade, inaugurada em 23 de março de 2008.
A Riachuelo é uma das três maiores redes de varejo de moda do Brasil e conta com mais de 100 lojas distribuídas por todo o país.
A Riachuelo é o canal direto de distribuição dos produtos do Grupo Guararapes, que é o maior do segmento de confecção de roupas da América Latina. Tem foco no segmento de "moda ao alcance de todos". As lojas são divididas em cinco seções: moda feminina, moda masculina, moda infantil, moda casa e calçados.

2 comentários:

Anônimo disse...

que maravilha ,o centro da cidade estava carente de uma modernização,aguardo ancioso a inauguração.A familia Cordeiro fez jus do nome tão nobre

Anônimo disse...

Continuando com espírito empreendedor de paulo almeida cordeiro a sua família entra em um novo marco p/ o centro de feira ,que almejava modernidade .Ao alugar seu ímovel para lojas riachuelo incentivou a vinda de grandes empresas que estão por vir.Parabéns família Cordeiro.