Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Deu no "Blog Reinaldo Azevedo"

A ficha dos EUA começa a cair. Lewis Amselem, representante dos EUA na OEA, classificou de “irresponsável” a volta de Manuel Zelaya a Honduras. “O retorno clandestino de Zelaya, sem um entendimento prévio, é irresponsável e não serve aos interesses do povo hondurenho nem aos que trabalham para o restabelecimento pacífico da ordem democrática em Honduras”, afirmou ele, num claro desembarque da posição que tem sido adotada até agora pelos países latino-americanos, o Brasil em especial.
Amselem também advertiu que “que aqueles que facilitaram o regresso de Zelaya têm particular responsabilidade em impedir a violência e assegurar o bem-estar do povo hondurenho”.
Em outras palavras, o representante americano está dizendo que o Brasil será um dos responsáveis por qualquer tragédia que ocorra em Honduras

2 comentários:

Unknown disse...

Que vergonha! Sabe que hj escutei algo prá se pensar...Lula sempre teve o fiofó virado prá lua, desde o início e até quando todas as evidências mostravam que ele era o mentor das trapalhadas, um revestimento à base de teflon lhe era colocado e nada pegava prá esse "cara". Agora, ele tá apostando todas as fichas nesse imbróglio e se acontecer um entendimento entre Zelaya e Micheletti(duvido), aí, meu amigo, a soberba de Lula será in su por tá vel. Ninguém vai aguentar.

Anônimo disse...

é óbvio q a culpa será do PTralha mor : o LULLA LELLÉ... perfeito mentecapto....