Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

José Neto tenta colar governador em projeto habitacional

Enchendo a bola do governo Wagner, o deputado estadual José Neto (PT) em entrevista ao radialista Dilton Coutinho, no programa "Acorda Cidade", na manhã desta quinta-feira, 24, fez crer que o governo cheio de nós tem tudo a ver com o programa "Minha Casa, Minha Vida", do Governo Federal, até exagerando - disse que são três mil - no número de imóveis autorizados a iniciar o processo de construção em Feira de Santana e ainda projetou o total de oito mil unidades.
A verdade é que o Estado não tem nada a ver com o programa de incentivo habitacional voltado para famílias de baixo poder aquisitivo.
Em Feira de Santa, em quatro contratos assinados entre a Prefeitura e a Caixa Econômica, o número de 2.460 imóveis autorizados a iniciar o processo de construção. E, a meta é atingir seis mil unidades habitacionais.
O programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, é desenvolvido através de parceria entre a Caixa Econômica Federal e o Governo Municipal.

Nenhum comentário: