Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lançamento da Mostra Cinema Conquista - Ano 5 acontece nesta sexta-feira

Imprensa, educadores e gestores da educação e da cultura estão convidados a participar do Café Com Cinema, evento que lança oficialmente a Mostra Cinema Conquista - Ano 5, a ser realizada de 6 a 11 de outubro. O café acontecerá nesta sexta-feira, 25, às 17 horas, na Casa da 3º Idade, praça Tancredo Neves, entrada pela rua Coronel Gugé.
O café faz parte de um conjunto de ações de mobilização de parceiros, para ampla difusão da mostra e participação do público. Este ano, como no ano passado, a coordenação está fazendo um trabalho especialmente junto aos educadores, fundamentais mobilizadores do público jovem, que tem na mostra uma importante oportunidade de ver, discutir e vivenciar o cinema.
Durante o evento, será apresentada a seleção dos filmes a serem exibidos no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e nas praças públicas, assim como as atividades que serão realizadas no campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb): seminário, oficinas, curso, lançamento de livros e workshop. Ainda será apresentada a programação especial da homenagem ao cineasta, roteirista e escritor baiano Orlando Senna.
A Mostra Cinema Conquista - Ano 5 é uma realização da Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Uesb, através do Programa Janela Indiscreta Cine-Vídeo Uesb, com a correalização da Casa da Cultura de Vitória da Conquista.
Mais informações sobre a Mostra, no site www.mostracinemaconquista.com.br.
(Com informações de Rafael Carvalho, da Assessoria de Imprensa da Mostra Cinema Conquista 2009 - Agência vOceve Multicomunicação)

Nenhum comentário: