Os senadores Cícero Lucena (PSDB-PB) e César Borges (PR-BA) foram eleitos na terça-feira, 29, presidente e vice da recém-criada Subcomissão Permanente de Acompanhamento da Copa do Mundo de 2014 do Senado. A subcomissão, que faz parte da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle, terá papel fiscalizador sobre os gastos da Copa, atuando em articulação com o Tribunal de Contas da União (TCU).
Também farão parte da subcomissão, pelo bloco de apoio ao governo, os senadores Renato Casagrande (PSB-ES) e João Pedro (PT-AM). Pela maioria, os senadores Leomar Quintanilha (PMDB-TO) e Wellington Salgado (PMDB-MG); pela minoria, os senadores Cícero Lucena (PSDB-PB) e Gilberto Goellner (DEM-MT), e pelo PTB, o senador Gim Argello (DF). O relator dos trabalhos será o senador Gilberto Goellner.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do senador César Borges)
Um comentário:
Que vergonha! Precisamos de sub-comissões prá tudo, quando se trata de gastar nossa grana! Não temos mais confiança em NINGUÉM!!! O pior é que sequer sabemos se esta comissão será isenta ao questionar certas "figuras". "Que país é esse"??
Postar um comentário