Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Governo de fato de Honduras parte para ofensiva

Comentário de Ricardo Noblat:
O Brasil foi seu primeiro e mais importante alvo - mas não foi o único.
Honduras deu um prazo de 10 dias para que o Brasil defina a situação do presidente deposto Manoel Zelaya, abrigado em sua embaixada de Tegucigalpa.
Em que condições Zelaya está ali? Na de asilado? Na de refugiado? Na de protegido? Qual?
A falta de uma definição levará o governo de Honduras a tirar o status diplomático da embaixada. Em tese, isso significa que a ex-embaixada poderia ser invadida - algo que o governo de Honduras adianta que não fará. Ou que não pensa fazer.
Aos governos da Espanha, México, Argentina e Venezuela, que suspenderam suas relações com Honduras, o governo do presidente Roberto Micheletti pediu que remova as bandeiras e os distintivos oficiais de suas respectivas embaixadas.
Honduras expulsou hoje quatro funcionários da Organização dos Estados Americanos (OEA) que desembarcaram em Tegucigalpa para preparar a chegada de uma missão oficial da entidade. Eles não estavam com os documentos em ordem.
Também foram expulsos três espanhóis localizados no distrito de Toncontín e que não justificaram de forma convincente sua estadia ali.
Foi renovado o toque de recolher. Ele estará em vigor entre às 21h de hoje e às 5h da manhã desta segunda-feira.

2 comentários:

Unknown disse...

Pensavam que já tinham tudo dominado e não imaginavam que Micheletti fôsse tão durão. Ótimo esse freio. Bom diminuir a crista do "cara".

Anônimo disse...

kkkk tb acho isso... rapaz... tem muita água para rolar ainda... aguardemos...