Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

sábado, 26 de setembro de 2009

"Embaixada não é escritório de Zelaya"

NOTA DO PRESIDENTE DO DEMOCRATAS, RODRIGO MAIA

O presidente do Democratas, deputado Rodrigo Maia (RJ), voltou a criticar o governo por autorizar a utilização da embaixada brasileira em Tegucigalpa como se fosse “escritório político” do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya.
Desde a última segunda-feira, Manuel Zelaya e um grupo de 70 manifestantes devidamente instalados e protegidos permanecem na embaixada com aval do governo brasileiro. Em reunião na noite desta quinta-feira, Zelaya recebeu, na embaixada, um grupo de quatro candidatos à Presidência da República.
“A embaixada brasileira não pode servir de escritório político permitindo que Manuel Zelaya mantenha contatos, promova reuniões e receba aliados, o que é inadmissível pelo direito internacional público”, protestou Rodrigo Maia.
“Como asilado ou refugiado, Zelaya deve abster-se de qualquer atividade política enquanto permanecer debaixo desse instituto. E muito menos fazer política dentro da embaixada”, completou.

2 comentários:

Unknown disse...

Não sei se meu comentário chegou ou se fiz alguma besteira por aqui, mas Lula de fato, não pode deixar que Zelaya se comporte e use a Embaixada como se fôsse ele o pres do Brasil; está confundindo o nosso território com a cozinha da casa dele, em São Bernardo. Pensa que pode tudo. Já disse, esse "cara" tá precisando de uma internação,urgente. Já não sabe mais distinguir o púbblico do privado. Mariana

Anônimo disse...

Muito bem colocado... apoiamos o pensamento sensato de Rodrigo Maia!!