Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Festival Nacional de Teatro Infantil pela segunda vez

O 2 º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) está sendo preparado. Neste ano, 29 montagens de diversas regiões do país darão espetáculos de alegria entres os dias 3 e 12 de outubro.
O festival não tem caráter competitivo e abrangerá quatro categorias: a Mostra Nacional, com participação de grupos teatrais amadores e profissionais de todo o Brasil, Mostra Interior do Nordeste, aberta à participação de grupos teatrais do interior do nordeste, Mostra de Talentos Mirins e Mostra Jovens Talentos, que contempla alunos e grupos de escolas e instituições de Feira de Santana e seus distritos, bem como cidades do Território Portal do Sertão.
Serão realizadas também atividades como debates, oficinas, sessões de contação de histórias, palestras e mesas redondas. “Pretendemos consolidar Feira de Santana como um centro de fomento ao teatro infantil brasileiro, promovendo debates, valorizando e desenvolvendo o teatro para a infância e juventude”, diz Elizete Destéffani.
Para conferir a programação do festival é só acessar o site da Cia Cuca de Teatro: www.ciacucadeteatro.com.br.
(Com informações de Livia Santana, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: