Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um lançamento nacional entre as novidades



























1. Animação "Tá Chovendo Hamburguer"
2. Peter Saarsgard e Vera Farmiga em "A Orfã"
3. Ashley Tisdale em "Pequenos Invasores"
Fotos: Divulgação

Lançamento nacional da animação “Tá Chovendo Hambúrguer” (Cloudy With a Chance of Meatballs) e dois filmes que já estão no circuito nacional, o terror “A Órfã” (Orphan) e a fantasia “Pequenos Invasores (Aliens in the Attic) são as novidades nas telas do Orient Cineplace, nesta quadragésima semana do ano, a partir desta sexta-feira, 2.
Continuam em cartaz: “Os Normais 2”, em sexta semana, que já foi visto por 1.744.656 pessoas no país; “O Seqüestro do Metrô”, público de 660.359 espectadores até agora; e “Up - Altas Aventuras”, assistência de 1.474.979 pessoas no país - os dois em quinta semana.
Assim, o público infanto-juvenil é privilegiado com dois filmes novos em cópias dubladas, que se juntam a “Up - Altas Aventuras”.
Há algo errado com Esther diz a frase de efeito de “A Orfã”. A personagem título é adotada por um casal, que acaba de passar por uma tragédia familiar. Mesmo alertado das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther conquista o casal. Com o tempo, a menina se mostra maléfica e leva toda a família à loucura.

Nenhum comentário: