Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Estudantes da FTC dão assistência a PMs na Expofeira

Um grupo de estudantes de Enfermagem e Psicologia da FTC Feira estará atuando no Parque de Exposição João Martins da Silva durante a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2009), que será aberta oficialmente neste domingo, 6, e prosseguirá até o próximo dia 13. Os alunos vão prestar assistência aos policiais militares com ações de prevenção à saúde.
Com plantões das 15 às 23 horas, os 32 alunos de Enfermagem, com a supervisão de professores, farão aferição de pressão arterial, controle de glicemia, orientação sobre a gripe A e encaminhamento a unidades de saúde quando necessário. Já os 14 estudantes de Psicologia prestarão assistência ao efetivo policial responsável pela segurança do parque no período da Expofeira.
A participação dos estudantes da FTC Feira, que terão o acompanhamento de duas enfermeiras, atende solicitação do comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Sérgio Luiz Baqueiro dos Santos. Cerca de 150 policiais militares compõem a equipe de segurança do evento, que é realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com associações de criadores de animais.
(Com informações de Madalena de Jesus e Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação, FTC/FSA)

Nenhum comentário: