A rede Le Biscuit estréia sua nova campanha institucional em Feira de Santana. A peça elaborada pela agência Probrasil Propaganda está em sintonia com a estratégia de reposicionamento mercadológico da rede varejista. A linha gráfica adotada nos VT’s, spots, encartes e outdoors do grupo é mais limpa e plástica do que as peças usualmente veiculadas em anúncios de varejo. “Passamos a utilizar uma linguagem que valoriza a sensação e a emoção que as pessoas vivenciam ao encontrar o que desejam na Le Biscuit. A surpresa de achar até mesmo o que não se procurava guiou também nosso novo slogan: Le Biscuit. Tudo!”, explica a diretora da Probrasil Propaganda, empresa responsável pelas campanhas do grupo, Carol Santana.
Campanha de São João
O clima de São João já contagiou as unidades da rede. Reforçando o novo slogan da empresa, “Tudo!”, a campanha tem como peça principal um VT de 15” com um forró animado. “O comercial reforça o conceito de variedade da Le Biscuit, mostrando que a loja tem tudo para os festejos juninos através de uma linguagem moderna que explora a beleza e a plasticidade dos produtos”, diz Carol. A criação é da Pro Brasil Propaganda, com produção da Casa na Árvore.
(Com informações de Adriana Jacob, da Frente & Verso Comunicação Integrada)
Campanha de São João
O clima de São João já contagiou as unidades da rede. Reforçando o novo slogan da empresa, “Tudo!”, a campanha tem como peça principal um VT de 15” com um forró animado. “O comercial reforça o conceito de variedade da Le Biscuit, mostrando que a loja tem tudo para os festejos juninos através de uma linguagem moderna que explora a beleza e a plasticidade dos produtos”, diz Carol. A criação é da Pro Brasil Propaganda, com produção da Casa na Árvore.
(Com informações de Adriana Jacob, da Frente & Verso Comunicação Integrada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário