Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de junho de 2009

Terceiro "A Era do Gelo" em lançamento mundial







1. Animação "A Era do Gelo 3"
2. Selton Mello e Vanessa Giácomo em "Jean Charles"
Fotos: Divulgação
“A Era do Gelo 3” (Ice Age: Dawn of the Dinossaurs) em lançamento mundial nesta quarta-feira, 1º de julho. A animação já foi lançada no Brasil, na sexta-feira, 26, em versão 3D.
Primeiro, “A Era do Gelo”, em 2002, depois “A Era do Gelo 2”, em 2006. Os mamutes Manny e Ellie estão à espera de seu primeiro filho. A preguiça Sid seqüestra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, obrigando Manny, Ellie e o tigre dentes-de-sabre Diego a entrarem em um mundo subterrâneo para resgatá-lo. De quebra, o esquilo Scrat às voltas com uma noz.Na direção, o brasileiro Carlos Saldanha junto com Mike Thurmeier. A produção é de 90 milhões de dólares.
A outra novidade é a co-produção entre Brasil e Inglaterra - primeira entre os dois países - "Jean Charles" (Jean Charles), com direção de Henrique Goldman. No elenco: Selton Mello, Vanessa Giácomo, Luís Miranda e Sidney Magal.
Na narrativa, Jean Charles de Menezes (Selton Mello) é um eletricista mineiro, que chega a Londres para morar com os primos Vivian, Alex e Patrícia. Em 22 de julho de 2005 ele é morto por agentes do serviço secreto britânico no metrô local, confundido com um terrorista. O fato abala a vida dos primos, que precisam reconstruir a vida ao mesmo tempo em que buscam por justiça.
Continuam em cartaz: "Transformers: A Vingança dos Derrotados" e "A Mulher Invisível", comédia brasileira que já foi vista por 1.114.725 pessoas, em três semanas, até o domingo, 21.

2 comentários:

Dilson Simões disse...

Cinema sempre em primeiro lugar no Blog Demais. Quem não quiser quebrar a cara tem que se informar nesse veículo.

Anônimo disse...

Também acho ótimo e pego carona nas informações do blog até prá passar adiante. Mariana