Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de junho de 2009

Lula critica imprensa de novo

Está em "O Globo":
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta terça-feira a imprensa por privilegiar fatos negativos como os escândalos do Senado ao invés de destacar o aumento do emprego.
"Em uma crise como essa, o aumento de mais de cem mil empregos é uma coisa (positiva), mas a manchete é o emprego no Senado. É uma perda de valor", disse Lula ao participar de cerimônia de lançamento do projeto de revitalização da zona portuária do Rio de Janeiro.
"Não consigo entender porque a predileção pela desgraça. Há tanta coisa boa no cotidiano do povo brasileiro, mas o que está estampado é a desgraça", acrescentou.
Foram abertos 131.557 postos de trabalho com carteira assinada em maio, o quarto mês seguido de alta, mostraram dados do Ministério do Trabalho divulgados na segunda-feira.
Em seguida, na entrevista aos jornalistas, Lula disse que é preciso cautela com os escândalos. "Não podemos fazer disso uma causa nacional. O povo já viu muitos escândalos ao longo da história, é o que mais vemos. Temos eleições a cada quatro anos e a chance de mudar as coisas. 2010 tem eleição, é uma oportunidade para o povo escolher as pessoas que possam ser seus representantes", declarou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Justamente por termos eleições em 2010, mais uma razão prá separarmos o joio do trigo. Agorinha mesmo, o sen Mão Santa disse ao sen Neri do PSOL,algo que prá mim,soou absurdo. Elogiando Sarney,falando das qualidades dele,como sendo o gde responsável pela transição da ditadura para a democracia. Tudo bem e daí? Por esta razão, ele e seus familiares e amigos,agora, podem pintar e bordar? Valha-nos Deus! Mariana

Anônimo disse...

Ele tem mais é q criticar pq sabe que os jornalistas sabem de tudo da vida dele... os acordões, as falcatruas, as maracutaias, as tocaias, etc e tal... fora os que ele já aliciou pro lado dele (leia-se: comprou...). Vergonha, vergonha, VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!