Deu no "Blog 25: Democratas":
Caso a CPI da Petrobras não seja instalada na próxima semana, os Democratas vão obstruir a pauta de votações no Senado até que os trabalhos da comissão parlamentar de inquérito sejam iniciados. O anúncio foi dado pelo líder do partido José Agripino (RN). Segundo o parlamentar, a CPI da Petrobras deixou de ser uma necessidade para se tornar uma imposição da sociedade brasileira.
“Na semana que entrará, se não se instalar a CPI da Petrobras, o Democratas entrará em obstrução: não votará nada e tenho certeza de que o PSDB se incorporará a essa iniciativa que tomamos e anunciamos. Enquanto a CPI da Petrobras não for instalada, a obstrução por parte do meu partido estará colocada e desde já anunciada”, assegurou Agripino.
O senador garantiu que a Oposição, mesmo sendo minoria, vai exigir a instalação haja o que houver. “Quem tem a obrigação de investigar é a Oposição, que, mesmo em minoria, vai exigir essa instalação”, concluiu.
Um comentário:
Tá certo,não é? Se eles não investigarem,ainda que não haja punição,já que a maioria estará lá prá aliviar o governo,como ficará tudo isso? Continuar assim como se nada de errado estivesse acontecendo,vamos parar aonde? Mariana
Postar um comentário