Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de junho de 2009

Início da Liquida Feira com passeata

Ganhador do carro na campanha Liquida Feira 2008, Jorge Calderon
Foto: Divulgação




A oitava edição da campanha Liquida Feira será realizada desta sexta-feira, 3, a 13 de julho. Para marcar o início da maratona de vendas a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), organizadora do evento, realizará uma grande passeata, no centro da cidade, saindo da praça D. Pedro II (conhecida como do Nordestino) às 7h30, seguindo pela avenid Senhor dos Passos até as praças João Pedreira e da Bandeira.
O evento contará com a participação dos funcionários das lojas participantes da campanha e com uma estrutura de animação voltada para atrair a atenção dos consumidores para o começo da temporada de descontos.
A Liquida Feira 2009 será realizada dentro da campanha Liquida Interior, possibilitando que os consumidores participem do sorteio de um carro 0 Km, três caminhões de prêmios, três motos e tres TV’s de 29”, tendo direito a um cupom a cada R$ 35,00 em compras. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 24 de julho, em local a ser definido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas. No ano passado, boa parte dos prêmios foi sorteada para consumidores feirenses, entre eles o carro 0 Km, um caminhão de prêmios e uma moto.
Além de trazer uma multidão de consumidores as lojas, promover alto giro de estoque e gerar empregos, a Liquida Feira permite aos lojistas o parcelamento do ICMS em até quatro vezes. O Governo do Estado publicou no dia 5 de junho a autorização para o parcelamento no Decreto Nº 11.574/09, disponível para leitura no site http://www.cdlfs.com.br/ .
Quarta principal data de vendas do varejo em Feira de Santana, a Liquida envolve todos os setores comerciais e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, do Shopping Boulevard, do Governo do Estado e do Sebrae.
(Com informações de Carla Matos, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: