Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 20 de junho de 2009

Mais seis ônibus na frota


Mais seis ônibus novos, zero quilômetro (Fotos: ACM/Secom), foram incorporados na manhã deste sábado, 20, à frota da empresa Princesinha. Todos os veículos são equipados com elevadores para cadeirantes e com câmeras de segurança. O prefeito Tarcízio Pimenta acompanhou a apresentação, em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria .
Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, os ônibus já entram em funcionamento na noite deste sábado fazendo linha para o distrito de Maria Quitéria, onde tem início o São João de São José. Depois, eles serão distribuídos de acordo com as necessidades do transporte urbano.
Neste ano, no governo Cidade Princesa, esta é a segunda oportunidade que o Sistema Integrado de Transporte (SIT) ganha ônibus novos, totalizando 21 veículos. A primeira foi em maio, quando a mesma Princesinha integrou 15 ônibus à sua frota.
Para o prefeito, o governo continua atendendo às demandas da comunidade. A instalação das câmeras de segurança nos ônibus atende a exigência de lei municipal.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: