Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 20 de junho de 2009

Lançamento mundial de "Transformers: A Vingança dos Derrotados" na véspera de São João

Megan Fox em "Transformers: A Vingança dos Derrotados"
Foto: Divulgação

Na terça-feira, 23, no Orient Cineplace, lançamento mundial - primeiro no Brasil - de "Transformers: A Vingança dos Derrotados" (Transformers: Revenge of the Fallen), de Michael Bay, com Shia LaBeouf, Megan Fox, Hugo Wearing, Josh Duhamel e John Turturro. No primeiro dia, apenas uma sessão, às 15h20, pois o Multiplex só funciona até as sessões iniciadas às 17 horas, pela véspera do São João. A cópia que estará em exibição é dublada e a classificação indicativa é 10 anos.
Na ação, os robôs Decepticon são forçados a retornar à Terra com a missão de tornar o jovem Sam Witwicky prisioneiro, uma vez que ele descobriu toda a verdade sobre as origens dos Transformers. Para se juntar à missão e proteger a raça humana está Optimus Prime, que forma uma aliança com exércitos internacionais.
Continuação de "Transformers", do mesmo diretor, realizado em 2007. O filme adapta a popular série de TV infanto-juvenil que mostra a batalha entre os Transformers, robôs que se transformam em outros mecanismos e habitam o planeta Cybertron.

Nenhum comentário: