Deu no "Bahia Já", de Tasso Franco:
O líder da Oposição na Assembléia Legislativa lamentou hoje as declarações do governador Jaques Wagner, publicadas na coluna de Ancelmo Góis, do jornal O Globo, de que teria ido para a Argentina a fim de "fugir do São João na Bahia". "É uma vergonha um governador de um Estado como a Bahia em que seu povo se orgulha de suas tradições ouvir de seu governador que ele fugiu do Estado para não participar dos festejos juninos junto de seu povo. Preferiu dançar tango ao tradicional forró, longe dos baianos. Isso depois de anunciar que estava "vendendo" festas de São João em cidades em que a festa se tornou tradicional. Ora, se nem o governador da Bahia quer passar o São João no Estado, porque turistas vão querer enfrentar a insegurança das estradas esburacadas, a violência, a crise na saúde, para aproveitar o São João na Bahia?", questionou o parlamentar.
4 comentários:
O deputado Colber Martins também não passou o São João na Bahia,na sua terra, não foi dançar tango mas ficou em Brasília alegando não ter falta em sessão.
Bem feito prá quem votou nele. Agora podem perceber o quanto ele considera o povo baiano e suas festas, seus folclores,...quer mais é distancia de tudo o que lembre os baianos, inclusive das dívidas que tem com tantos! Se este povo tiver um mínimo de amor próprio,nas próximas eleiçóes não vota mais em turistas, especialmente em um carioca que tem enganado a todos.Mariana
Elegeram o próprio Fanfarrão Minésio... agora aguentem. Em 2010 a gente tira esse mala.
ah se pega uma gripe suína... vaso ruim não se quebra com facilidade... DEUS ME PERDOE!!!!
Postar um comentário