Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Filmes para todos os gostos no período de férias








1. Leonardo Medeiros e Gabriella Hámori em "Budapeste"
2. Helen Mirren, Rachel McAdams e Russell Crowe em "Intrigas de Estado"
3. Matthew McConaughley e Jennifer Garner em "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas"
4. Animação "Donkey Xote"
Fotos: Divulgação


Além do lançamento mundial - primeiro no Brasil - de “Transformers: A Vingança dos Derrotados” (Transformers: Revenge of the Fallen), antecipado para a terça-feira, 23, véspera do São João, outras quatro novidades e uma continuação a partir desta sexta-feira, 26, no Orient Cineplace. São filmes para todos os gostos e direcionados ao período de férias escolares.
Entram em cartaz o drama “Budapeste”, o filme de suspense “Intrigas de Estado”, a comédia romântica “Minhas Adoráveis Ex-Namoradas” e o filme de animação de procedência espanhola “Donkey Xote”. A continuação é de “A Mulher Invisível”, interessante comédia brasileira que chega à quarta semana de sucesso no país.
Continuação de "Transformers", do mesmo diretor, realizado em 2007, “Transformers: A Vingança dos Derrotados” é mais uma adaptação da popular série de TV infanto-juvenil que mostra a batalha entre os Transformers, robôs que se transformam em outros mecanismos e habitam o planeta Cybertron.
“Budapeste”, de Walter Carvalho, adapta o livro homônimo escrito por Chico Buarque, cuja história é centrada no personagem carioca José Costa (que vira Zsoze Kósta), que trabalha como ghost-writer - aquele que escreve no lugar de outras pessoas. Em cinco semanas no país não chegou a 100 mil espectadores - 73.153 no período.
“Intrigas de Estado” é uma adaptação de minissérie produzida pela BBC. Na trama, um grupo de jornalistas trabalha ao lado de detetive da polícia para investigar o assassinato da amante de um congressista. O filme trata de questões essenciais ao jornalismo, como ética (o repórter é o melhor amigo do político envolvido) e o futuro do jornal impresso frente à informação gratuita online.
Na comédia “Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”, fotógrafo de celebridades é um solteirão convicto. Ele acaba recebendo a visita dos "fantasmas" de três ex-namoradas, que o faz refletir sobre a condição.
Em “Donkey Xote”, adaptação animada da clássica obra de Miguel de Cervantes, é o burro Rucio quem conta a história de Don Quixote.

Nenhum comentário: