Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 20 de junho de 2009

Asfaltamento de avenida fica pronto em 15 dias

Iniciado há duas semanas, no dia 4, o asfaltamento total da avenida Maria Quitéria está avançando (Foto: ACM/Secom). Na manhã deste sábado, 20, o prefeito Tarcízio Pimenta acompanhou os trabalhos da Paisartt Construtora na parte inicial da avenida, na Brasília. Ele gostou do que viu e no local recebeu cumprimentos de vários cidadãos pela execução da obra.
O asfalto que está sendo colocado é todo a quente, o que garante a qualidade e durabilidade da pavimentação. Segundo técnicos da construtora os trabalhos também serão intensificados no trecho entre a avenida Getúlio Vargas e o Anel de Contorno. A estimativa é que dentro de 15 dias todo o serviço esteja completado, para ganhar a sinalização.
Uma das principais avenidas da cidade, com uma grande movimentação de veículos e pedestres, além de muito bonitas com seus canteiros centrais totalmente arborizados, a avenida Maria Quitéria ainda receberá outras melhorias urbanísticas, inclusive na iluminação.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: