Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Desfiliações enfraquecem PPS para 2010

O Partido Popular Socialista (PPS), que conseguiu em 2006, para deputado federal, um total superior a 100 mil votos, o que permitiu a eleição de dois deputados, perdeu 93,94% dos sufrágios com as desfiliações de seus quatro candidatos mais votados - além de Colbert Martins e Raymundo Veloso, que bandearam para o PMDB, Profª Dora e Cláudio Fidel -, demonstrando assim que "está a necessitar de profundas modificações no seu comando regional, pois o percentual dos votos remanescentes não lhe darão o sustentáculo indispensável para se manter como uma agremiação partidária de respeito e tradição", como informam.
No âmbito estadual, embora "a perda fosse menor", na ordem de 37,55%, com as desfiliações de Walmir Mota, Tiago Martins, Rô Santana, Téo Dantas e Charlston Soares, "identifica-se a mesma tendência de despopularidade do partido, razão pela qual não fez, nem tem, nenhum representante na Assembléia Legislativa. Reformas radicais, como dito, na direção do PPS devem ser implementadas para brecar a queda livre ora experimentada pela legenda socialista".

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse partido acabou!!! Acho que depois das eleições de 2010 ninguem vai querer alugar o Partidinho de Colbert!

Anônimo disse...

O PPS, partido dos EX-Vereadores e EX-Secretários, Virgílio Pacheco e Miguel Kertzman, que Nacionalmente é presidido pelo EX-Senador e EX-Deputado, Roberto Freire, convidou o EX-Presidente e EX-Governador, Itamar Franco para reforçar as fileiras do Partido. Com tanto EX, o PPS deve passar a ser conhecido por Partido Póstumo Socialista!