Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tailândia em Feira de Santana


Um pedaço da Tailândia (foto, divulgação) vai estar presente no Shopping Iguatemi Feira de Santana por três semanas, através do “Thailand Festival”. A cultura tailandesa está acessível a todos na praça Raimundo Assis Borges, em uma exposição que traz dezenas de opções de arte e artesanato tailandês. Esculturas em madeira, cerâmica, luminárias, porcelanas, bonecas, cestas, sombrinhas de papel e objetos de decoração, compõem o grande leque de peças artesanais tailandesas que são encontradas no evento.
Quem se interessar poderá ainda levar uma lembrança para casa, pois o "Thailand Festival" contará também com estandes para venda dos produtos importados de cada região desse país asiático. Além dos objetos em exposição o evento contará também com apresentações de dança, demonstrações de Muay Thai, boxe tailandês, além da massagem Thai, técnica milenar de relaxamento praticada nos templos budistas.
A Tailândia já foi conhecida como Sião, que era o nome do país até meados de 1949. Thai significa "livre" em tailandês, e é assim que as pessoas geralmente se referem quando vão falar sobre esse país e seus habitantes (cultura thai, língua thai, habitantes thais etc.), pois foi o único do Sudeste Asiático que não foi colonizado. A mostra é apresentada através de réplicas de casas tailandesas típicas delimitadas por cercas de madeira e muitas orquídeas, outra marca da região, junto com a flor de lótus. O Thailand Festival permanecerá no Shopping Iguatemi até o dia 8 de junho.
(Com informações de Ivana Lima, do Departamento de Marketing do Iguatemi)

Nenhum comentário: