O deputado federal Walter Pinheiro, pré-candidato à Prefeitura do Salvador depois de ter vencido as prévias do PT, decretou que "quem vai poder usar a imagem do presidente da República é o Partido dos Trabalhadores, que é o partido do presidente".
O recado é curto, claro e grosso ao ministro Geddel Vieira Lima,do PMDB, chefe do prefeito João Henrique Barradas, candidato à reeleição.
E em Feira de Santana, a situação será a mesma? Se for, o candidato liderado do ministro, o deputado federal Colbert Martins Filho, não poderá usar a imagem de Lula.
5 comentários:
O certo é que Lula não vem em Feira de Santana. Não sobe no palanque de Sérgio Carneiro, muito menos no de Colbert. Tudo porque botaram na cabeça dele que vai haver segundo turno nesta cidade, quando ele poderia vir apoiar o candidato da oposição ao prefeito José Ronaldo. O presidente está mal informaram sobre a política feirense.
Coitado do grupo do DEM não tem Lula e ainda quer tirar casquinha de algumas situações.
Mas o próprio Luiz Inácio adora essa imagem de mal informado. Ele mesmo sempre diz que nunca sabe de nada.
Não ter Lula é uma virtude e não um vício, como alguns querem crer.
Lulinha paz e amor não vem em Feira para ver petistas e a fauna de quejandos brigarem no palanque. Os candidatos que se virem sem ele.
Postar um comentário