Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 31 de maio de 2008

Leitô axa ke escrevê errado he u sertu

O leitor Danilo Aguiar comenta (está publicado na postagem "Tá difícil") que o Blog Demais "menospreza a inteligência dos feirenses" pela linguagem incorreta dele e de outros mensageiros que se incomodam com o viés que este meio de comunicação tem. Que contradição. Como pode haver inteligência em pessoas escrevendo tão errado?

9 comentários:

Thomas disse...

Pobre Danilo, deixou-se contaminar pelas novidades emburrecedoras das nossas faculdades de Letras. Danilo, escrever corretamente não faz mal, pelo contrário. Aprender as regras da norma culta é algo a ser elogiado, e não menosprezado.

Anônimo disse...

Por que esse pessoal de Colbert não visita o blog dele e fica perturbando o melhor Blog da cidade?

Anônimo disse...

Viva os apedeutas! Viva a ignorância dos feirenses, baianos e brasileiros!

Anônimo disse...

Além de ignorantes, esses colberzistas que mandam mensagens para o blog são chatos em querer impor o partidarismo deles.

Anônimo disse...

Dimas Oliveira acha que merece ganhar o OSCAR , o KIKITO, o Urso de Belim, Palma de Ouro e o Globo de Ouro, agora também que vagar pelo universo das letras e prtende entrar para Academia Brasileira de Letras.

Anônimo disse...

"Reza a gramática da língua portuguesa, tão apaixonadamente defendida pelo 'doutô' Dimas, que diante de adjetivo se emprega a forma analítica do comparativo de bem: mais bem feito, mais bem vestido, mais bem educado. Com o seu 'queremos brasileiros melhor educados', o jornalista mostra que, antes de ensinar português a Danilo Aguiar, convém ele fazer uma reciclagem no Mobral."

Thomas disse...

E danilo aguiar não consegue passar numa prova de português da primeira série do ensino fundamental. Imagina o desempenho desse campeão num mero ditado? Dou risadas só de pensar.

Thomas disse...

Campanha do Blog Demais: Danilo Aguiar como representante feirense no soletrando, do Luciano Huck!

Anônimo disse...

Prefiro participar da XXI Jornada Internacional Estudantil promivida pelo Itamaraty, Luciano Huck quem é esse?