Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 24 de maio de 2008

"Homossexualismo é demônio manifesto"

"Porque para Deus nada é impossível". Com este texto da Bíblia, em Lucas 1: 37, o pastor Paulinho de Jesus iniciou seu testemunho na noite deste sábado, 24, no Mega Fest, para uma platéia de milhares de evangélicos de várias denominações, no 1º Congresso Baiano da Família Cristã.
Impactante e emocionante, o testemunho de Paulinho de Jesus, ex-travesti, hoje membro da Assembléia de Deus do Bom Retiro, em São José dos Campos, São Paulo, é de fato um milagre de Deus. Ele teve a sua vida completamente transformada pelo poder do Evangelho de Jesus. Além de testemunhar, ele também louva ao Senhor.
Ele declarou que homossexualismo não é opção: "Ninguém opta por ser homossexual". Também afirmou que não é doença e que não é terceiro sexo. "Homossexualismo é demônio manifesto 24 horas por dia na pessoa", considerou, completando que "nossa vida é decidida por nossa escolha". Sua pregação, pontuou, não é contra os homossexuais, "sim contra a prática do homossexualismo, que a Bíblia condena".
O testemunho completo de Paulinho de Jesus está gravado em DVD e foi disponibilizado para os interessados. Na manhã deste domingo, às 9 horas, ele estará presente no culto da Igreja Batista Bethânia, na rua João Mangabeira, 714, Brasília, quando voltará a testemunhar sobre sua transformação.

Nenhum comentário: