O ministro Geddel Vieira Lima tem candidato a prefeito de Feira de Santana na eleição deste ano.
Não é a primeira vez que o líder do PMDB interfere na política local. Em 2000, ele tentou eleger o então prefeito Clailton Mascarenhas. O resultado foi pífio: 8.841 votos (4,30%), em terceiro lugar, na frente do candidato do PCO, que teve apenas 979 votos (0,48%).
6 comentários:
Tem quem acredite que Geddel é importante no cenário e que vai dar a vitória em Feira a Colbert. Será de novo derrotado, como foi com Clailton. E perde também em Salvador.
Os seus amigos de imprensa estão chateados com você por postar que José Neto torce para Tarcízio Pimenta e os mesmos dizem ser simpático a um grupo político tudo bem, mentir aí já é demais. Cuidado para não atirar o curriculum no lixo.
Dimas não disse que José Neto torce por Tarcízio, apenas que José Neto sabe que Tarcízio sairá vencedor das eleições. Aliás, até a cachorra aqui de casa está cansada de saber disso. Até Colbert sabe.
O candidato de Geddel tem nome: Colbert Martins!
Anônimo diz que o Blog Demais mente sobre a informação. Mas, é verdade saída da boca do próprio Zé Neto, que muita gente está ouvindo. O próprio deputado não desmentiu a informação.
Mesmo que o Geddel e seu PMDB decuplique (atenção, colberzistas, uma ótima palavra pra vocês agregarem ao escasso vocabulário) a votação de 2000, isso redundará apenas em mais uma derrota para Colbert. A quarta.
Postar um comentário