Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 24 de maio de 2008

Os candidatos de Colbert

As notícias dão conta que Colbert Martins Filho, candidato a prefeito de Feira de Santana pelo PMDB, tem se reunido constantemente com seus candidatos a vereador. Mas ainda não foi informado um dado importante: quem são os seus candidatos.
Para lembrar, na eleição municipal de 2004, foi feita a coligação do PPS, então partido do deputado federal Colbert Martins Filho, candidato a prefeito, com o PMDB e o PSB, denominada "A Hora da Verdade".
Como se sabe, Colbert perdeu a eleição. Dos 35 candidatos que disputaram as eleições na coligação para vereador, apenas um foi eleito, Roberto Tourinho (PSB), com 2.637 votos, que não pode ser considerado como "candidato de Colbert". O próprio Tourinho revela que tem trabalho independente e que não depende do parlamentar.
Do total de candidatos de Colbert, apenas três tiveram mais de 1 mil votos; Germano Correia, 2.078, Ildes Ferreira, 1.561, e Cristina Miranda, 1.340.
Os demais candidatos e suas votações:
José Orlando Souza - 978
Adriana Matos - 860
Gilenaldo Santos - 828
Marco Aurelio Gomes - 647
Nelson Oliveira - 353
Rubeval Santana - 284
Evandro Pedreira - 209
Mário César Evangelista - 171
Modesto Ribeiro - 142
Denilston Queiroz - 120
Lucilene Souza - 116
Carlos Leone - 98
Antônio Walter Andrade - 84
Leda Maria de Jesus - 70
Edilson Silva - 67
José Romualdo de Miranda - 55
Almiro Santa Bárbara - 54
Irineu Silva - 47
Aristides Daltro - 44
João Nepomuceno - 43
José Figueiredo - 40
José Aroldo Santos - 39
Vanilda Aquino - 37
Antônio Queiroz - 32
Josafá Ramos - 27
Roquebaldo Soares - 21
André Luiz Cerqueira - 9
Elio Monteiro - 2
Expedito Barbosa - 2
Maria Barros - 1
Lucina Santos - 1
Os dados são Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Não se sabe quais desses pretendentes de 2004 continuam com Colbert e sairão candidatos em outubro deste ano.

9 comentários:

Anônimo disse...

2004 é passado cada eleição tem um perfil própio e finalidades diferentes, querer comparar a eleição passada com essa é um absurdo!

Tudo isso é manipulação de informação jornalística volto a perguntar cadê a ética de Dimas?????????

Anônimo disse...

Pelo que se conhece, candidatos a vereador confirmados de Colbert são o frei Cau, Wilson Falcão e Adilson Simas. Liomar não quer mais, Ildes não pode mais ser, Celso Pereira e Celso Daltro não estão nem aí. Os demais, quem são eles?

Anônimo disse...

Peço a Luciana Santos para comparecer nos encontros que o PMDB promove e vai ver que existem uma grande gama de candidatos com popularidade suficiente para vencer a eleição.

Anônimo disse...

Vou propor um desafio a Dimas se o PMDB eleger 5 vereadores ele publicará posts com elogios á Colbert durante 4 anos e raspará o cabelo no dia da vitória dos vereadores, caso contrário continua criticando Colbert.

Thomas disse...

Proponho um desafio ao anônimo, já sabendo que ele não irá cumprir: se o PMDB não eleger 5 vereadores, você se vestirá de palhaço durante os próximos 84 anos.

Anônimo disse...

Colbert com seu perfil não ajuda ninguém mesmo e a contrapartida é verdadeira. Com esses nomes o PMDB não vai a lugar nenhum nas eleições. Não elege ninguém.

Anônimo disse...

Tem Carlos Geilson que quer ser vice de qualquer candidato e pode acabar sendo candidato a vereador de Colbert.

Anônimo disse...

Os candidatos a vereador de Colbert são tão "notáveis" que estão sendo preservados de divulgação antecipada para haver tanto mistério na divulgação de seus nomes, trancados em sete chaves.

Anônimo disse...

Feira de Santana vai passar a contar com 23 vereadores, em lugar de 19 atuais, a partir de 2009. Nem assim, Colbert Martins conseguirá eleger um de seus candidatos.